(Aventuras) Garota do dia: Look desenhado

Olá,
Hoje sou a "Garota do dia", trago desenhos de mim mesma (egocentrismo?), o motivo é aprender a apreciar a minha aparência. Algumas pessoas tendem sempre a achar que o do outro é mais bonito e melhor. Vamos aprender a olhar para nós mesmos e a apreciar, e tudo na vida fica lindo!

Esses foram os looks que mais gostei:
Com esta roupa eu fiz um passeio em busca de galerias para visitar aqui em Brasília, também fui na Catedral, o que eu nunca fiz O.O. Gosto muito dessa batinha rosa, pena que os botões dela sempre caem!
Fui com essa roupa para uma festinha, nunca havia me vestido assim. Achei super diferente usar a calça legging, não uso desde o Ensino Fundamental! E o colar, levei 2 anos para usar ele, era muito grande, gosto dos pequenos, mas resgatar algumas peças é muito bom, você se sente diferente.

Até mais!

Escrito por Bárbara Monteiro

Sou ilustradora e recém formada em Publicidade e Propaganda. Gosto de grande parte do que o povo globalizado é apaixonado, como música, moda, arte, fotografia, coisinhas fofas e bonitas, cachorrinhos e etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...