(Playlist) Compartilhar o S2



Hello!

Bem, eu vim fazer uma coisa que eu gosto muito! Compartilhar músicas!
São músicas que fizeram e fazem parte do meu dia a dia. Claro que como todo mundo, de algumas de algumas de tanto escutar. Eu particularmente tenho um grupo do qual eu sinto aquele feeling especial quando escuto e depois eles passam para o grupo maior, para aí então um belo dia, com saudade, eu volto a escutar as músicas desse grupo de novo.

Outra coisa que eu adoro, o que eu pretendo atender com essas postagens, é encontrar alguém com gostos em comum e descobrir novas bandas e músicas! E eu já descobri muitas graças a isso! :D Hoje elas fazem da trilha sonora da minha vida.

Eu espero que vocês se divirtam e se apaixonem por alguma banda ou música daqui! Dá o play!

I - Little Talks - Of Monsters and Men
Essa música foi a última que eu "descobri"mas meio que eu já escutei ela em algum canto por ai, mas nunca fui atrás, até então.


II - Look On - John Frusciante (meu novo "Querido John S2", vcs saberam mais a frente)
Decepção da minha vida foi que eu acabei de ver que é um clipe de fan, mas ficou bom, faz sentido com a música. Conheci esse artista por indicação do meu namorado e me faz lembrar dele S2. Frusciante tem a voz menos enjoativa de escutar de todas! Porque ele consegue cantar em todos os tons que ele quiser! (eu acho né) Faz 2 anos que escuto as músicas dele e ainda não enjoei! Tipo, ele é sensacional. Ele é foda! Ele manja dos paranauês! As músicas dele me tocam!



III - Assassin - John Mayer
Ele já foi o meu "Querido John", quem me conhece a mais tempo sabe que eu adorava todas as músicas dele. O conheci quando eu tinha 13 anos, meu sonho era ir no show dele. Mas incrivelmente, eu enjoei da voz dele, das músicas dele. Um dia eu até gostei de re-escutar o álbum Born and Rased, por isso que apesar dele ter caído para a posição de Querido John 2, ele ainda estará na minha trilha sonora S2.




IV - Brighter Discontent - The Submarines
Meu itunes escolheu essa música para eu postar~ Conheci ela em 2009, e ainda ela ainda faz parte do meu mp3. Eu também sei tocar ela no violão, foi uma das primeiras músicas que eu aprendi a tocar, é bem simples e fácil. Acho a voz da cantora Blake Hazard bela, e eu quero cantar como ela. Uma curiosidade sobre a banda é que são composta por 2 pessoas, ela e o namorado dela! :D Essa música é soundtrack desse seriado no vídeo.



V - Helplessness Blues - Fleet Foxes
E o escolhido para a posição 5º foi essa! Êeeeh! Uma coisa que eu percebi nas músicas dessa banda é que elas dão a sensação de que estão cantando em uma floresta com eco. :) Parece que som vem de longe, que eles estão cantando para o céu. Vejam o que vocês acham.




VI - O Vento - Los Hermanos
Eu coloque aqui porque por incrível que pareça tem gente que não conhece essa música e essa banda!
Tipo ela já até acabou, é xingada e etc mas enfim, não se conhece tudo. Claro que não bombou que nem beijinho no ombro, mas enfim, te um grupo que conhece muito bem o outro que nunca prestou atenção. Eu sinto que eu canto lindamente essa música (quero acreditar né ahuauha). E eu tenho vício por vocalistas masculinos com voz roca, tipo Brian Adams.




VII - Le Chermin - Kyo
Aprender novas línguas traz a necessidade de conhecer bandas para praticar a pronúncia. Então pesquisei sobre música francesa e encontrei essa aqui! Eu gostei dessa, apesar da batidinha ser bem comum.




VIII- Fuusen Gum - Captain Straydum
Essa música eu escutava no ano de 2010, existe outra versão dela, que é a minha favorita, mas está aqui porque é um clipe diferente :D. Vocês verão muitas bandas japonesas por aqui.



IX - Gettin' Jiggy Wit It - Will Smith
As músicas do Will Smith me faz querer dançar! Tem umas muito legais! Eu devo confessar que já tentei copiar os passos u.u



Muito obrigada pela atenção de vocês e até a próxima!

Escrito por Bárbara Monteiro

Sou ilustradora e recém formada em Publicidade e Propaganda. Gosto de grande parte do que o povo globalizado é apaixonado, como música, moda, arte, fotografia, coisinhas fofas e bonitas, cachorrinhos e etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...