(Aventuras) Molduras de crochê

Olá,
Hoje tem post sobre um pequeno projeto que fiz para decorar. Eu gosto muito de usar tipos de molduras diferentes para meus desenhos e ilustrações, e após ver uma imagem que minha amiga Mariana Brito, do Gema de Ovo, me mostrou, fiz essas molduras de crochê para colocar meus desenhos. Quando eu era criança, aprendi com a minha mãe a fazer crochê, e durante os anos eu fui abandonando essa técnica. Nesse experimento, eu resgatei o que aprendi.

Para produzir essas peças eu usei argolas transparentes de diferentes tamanhos e linha de crochê grossa.
Fiz raffes de algumas coisas dentro de círculos de um tamanho próximo aos das molduras de crochê, e depois desenhei com caneta nankin por cima.
 Recortei contornando os círculos.
Cortei círculos de papel kraft 350g/m2 no tamanho das molduras, e o costurei nelas. Coloquei entre os dois os desenhos. O papel kraft serve para proteger a parte detrás dos desenhos quando os quadros são colados na parede.

Estas são algumas variações de distribuição dos quadros:




Essa é a minha distribuição favorita <3



Gostei do resultado, me interesso em ver como minhas ilustrações interagem com novos materiais. Eu fico super empolgada em tentar trabalhar com coisas que não costumo usar ou fazer.

Esses quadrinhos são ótimos itens decorativo <3


Obrigada pela visita!

Até a próxima.

Escrito por Bárbara Monteiro

Sou ilustradora e recém formada em Publicidade e Propaganda. Gosto de grande parte do que o povo globalizado é apaixonado, como música, moda, arte, fotografia, coisinhas fofas e bonitas, cachorrinhos e etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...