(Playlist) 2# Mês de Agosto - Afim de música


Essa é a nova playlist do Fugas Aleatórias! Todo mês vocês podem conferir uma nova lista de reprodução com as músicas do mês :) Estou lançando o "Mês de Agosto - Afim de música".

Dá o play!

~ Agosto - Afim de Música ~

1 - You've Got Time - Regina Spektor (~.~)
2 - Walk of Life - Dire Straits (_o/)
3 - Missing My Bird - Jabberloop (s2s2s2)
4 - O Ritmo da Chuva - Fernanda Takai e Rodrigo Amarante (*o*)
5 - Cap Diamant - Coeur de Pirate (y.y)
6 - Dois - Tiê (muito romântica)
7 - Felicidade - Marcelo Jeneci (:> é feliz)
8 - Pride - High and Mighty Colors (me lembra anime)
9 - Someone's - John Frusciante (eu preciso dançar essa música numa festa)
10 - Daughter - Pearl Jam (homem da voz linda)
11 - Laid - Matt Nathanson (American Pie)
12 - The Moon Song - Karen O (estou praticando essa música no violão)
13 - Mon Chevalier - Emilie Simon (é linda mas me deixa reflexiva u.u)
14 - Doco e mo ikanaiyou - Moumoon (japonesa bonitinha)
15 - Velvet Elvis - Alex Winston (S2s2s2s2 estou amando essa música)

Até a próxima :)

Escrito por Bárbara Monteiro

Sou ilustradora e recém formada em Publicidade e Propaganda. Gosto de grande parte do que o povo globalizado é apaixonado, como música, moda, arte, fotografia, coisinhas fofas e bonitas, cachorrinhos e etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...