(Playlist) 3# 4# Mês de Setembro e Outubro

Olá,

Venho postar as playlists atrasadas do mês de setembro e outubro! Na primeira são músicas para refletir sobre o amor, a segunda para dançar!

Dá o play!

~ Setembro - O que chamam de amor ~

1 - Flavor of Life - Utada Hikari (;_;)
2 - Postcards from italy - Beirut (u.u S2)
3 - We found love - Rihanna ( @_@ )
4 - More than words - Extreme (Say that I love you...)
5 - The way I am - Ingrid Michaelson (love me the way I am s2)
6 - Swimming pool - The Submarines (se jogando na piscina do amor)
7 - White Flag - Dido (não querendo assumir)
8 - Wo ai ni - Takahashi Hito feat. Beat Crusaders (wo ai ni é eu te amo em chinês)
9 - Le Temps du L'Amor - Françoise Hardy (bem cult)
10 - You and I - Ingrid Michaelson (dá uma sensação de comprometimento)
11 - Clouds - The Submarines (percebendo que ainda te amo)
12 - Último Romance - Los Hermanos (eu o encontrei, quando não quis mais encontrar...)
13 - Quelqu'un m'a dit - Carla Bruni (alguém me disse que você ainda me ama)
14 - Love is a verb - John Mayer (não um substantivo)
15 - Pra sonhar - Marcelo Jeneci (vivendo com quem se ama, puro amor)

__________________________________________________________________________________


~ Outubro - Baladas, se tiver essas músicas eu vou~

1 - Dancing with myself - Billy Idol (*dançando comigo mesma*)
2 - Tik Tok - Ke$ha (repete repete repete)
3 - No you girls - Franz Ferdinand ( kiss me, kiss me, kiss me)
4 - Repetilia - The Strokes (que indie)
5 - Maria del bairro - Thalia (tãnna tãnnan tãnnn)
6 - Hey Ya! - Outkast (só esse hey ya te levanta que só)
7 - Me gusta tu - Manu Chao (não querendo assumir)
8 - Men in Black - Will Smith (pelo passinho cool)
9 - Ralando o Tchan - É o Tchan (mané de ordinária)
10 - Rabiosa - Shakira (sei o passinho na dança jazz contemporâneo)
11 - Xibom bombom - As meninas (nos tempos de quando eu era criança)
12 - Singles Ladies - Beyoncé (todos no passinho)
13 - Brainstorm - Artcic Monkeys (pra mim é música de boate e eu me jogaria)
14 - Asereje - Las ketshup (ragatanga)
15 - Someone's - John Frusciante (meu sonho é tocar essa numa festa, por isso aqui de novo)
16 - Dança da Motinha (ahhh os anos 2000)
17 - Vai Lacraia - Mc Serginho (todas dançam)

Até a próxima :)

Escrito por Bárbara Monteiro

Sou ilustradora e recém formada em Publicidade e Propaganda. Gosto de grande parte do que o povo globalizado é apaixonado, como música, moda, arte, fotografia, coisinhas fofas e bonitas, cachorrinhos e etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...