(Desenho) Sketchbooks - Parte 2 - 2010 a 2011

Continuando as postagens dos Sketchbooks (veja também Parte 1)que tive durante um certo período. Estes são dos anos de 2010 a 2011. Eu relativamente passei um tempo sem desenhar muito, mas explorei bastante várias possibilidades de composição e traço, como por exemplo os Doodles.

Este era um caderno em branco em que eu convidei alguns amigos para desenhar. Na primeira imagem tem um desenho da Mariana Brito, do Gema de Ovo, e na esquerda tem alguns desenhos no estilo do meu amigo Tirano Saulo.

Época em que eu estava com umas ideias muito fora do usual.

Inspirada pelo filme "O grito", eu não tinha nenhum medo do filme, hoje me dá arrepios. 

Veja a versão colorida digitalmente aqui.


Esse foi um dos desenhos que eu tentei fazer a versão digital mas nunca terminei.

A menina é um desenho meu, mas o da direita é também do Tirano Saulo que costumava fazer alguns rabiscos nos meus sketchs.

Essa é a minha personagem Amanairi, eu tinha um traço bem mais duro nesse tempo, agora melhorou bastante :D

Estas são uns desenhinhos caricatos dos meus colegas de curso.

É isto, espero que tenham curtido.

Até a próxima!

Escrito por Bárbara Monteiro

Sou ilustradora e recém formada em Publicidade e Propaganda. Gosto de grande parte do que o povo globalizado é apaixonado, como música, moda, arte, fotografia, coisinhas fofas e bonitas, cachorrinhos e etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...