(Ilustração) Novos materiais, nova ilustração


Cotia, a viajante.
Olá,

A ilustração acima foi feita com os novos materiais que comprei. Isto me anima para trabalhar! Finalmente abandonarei um pouco o lápis de cor aquarela e usarei um material mais profissional, no qual nunca tive até então. Acredito que as ferramentas certas fazem com que as peças fiquem com melhor acabamento. 
Cotia, a viajante.


Uma pequena amostra do meio do processo.

Eu gostaria muito que esta ilustração fosse mostrada "ao vivo", está bem mais bonito, o meu escaner não é muito bom em manter as cores originais. Alguém me indica um?


Novos materiais! Agora  falta os papeis descentes -_-

Atualmente ando investindo mais em trabalhos tradicionais, por achar que este tipo faz com que a pessoa se concentre, acidentes podem acontecer, e não tem como dar CtrlZ. Mesmo com atenção eu mancho! Mas supero isso.

Até a próxima! 

Música no processo: We are from barcelona - I'm from barcelona

3 comentários:

  1. que aquarela é essa? amei as cores! ficou muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê,

      É a aquarela Sakura Mat Colors, algo assim :D Obrigada

      Excluir
  2. Muito Bacana, adoro a sua técnica de aquarela =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...