(Aventuras) Pochetes, estojos, diversão

Olá,
Atualmente, pochetes boas são relativamente caras, e as baratas, um pouquinho bonitas, se estragam que só! Então para ter algo do meu jeito, resolvi me aventurar a fazer uma! Analisei como foi feita uma antiga pochete e pude copiar seu molde, sua forma.
A parte mais legal do processo, para mim, foi escolher e combinar tecidos que serviram como capa e forro de dentro, cor do zíper e da linha. Aproveitei retalhos que ganhei, eu ainda não tinha imaginado uma utilidade para eles, mas me sinto muito bem agora que dei fim a eles.
Fazer minha própria pochete me trouxe a vantagem de poder localizar as regiões a serem reforçadas para que a durabilidade seja maior. 
Gosto dessa onda de transformar objetos convencionais de forma divertida. Aqui estou desenhando os “quadradinhos” da barra de chocolate.

Fiz no total 4 pochetes, me ocupou bastante tempo porque era a primeira vez que fazia, espero que nas próximas eu possa  ser mais rápida e melhor! 
Esta se tornou a minha favorita, adoro flores, azul e vermelho (cor do forro de dentro)!
Gostei de todas! Foi uma experiência muito legal, espero ter fôlego para fazer mais e presentear alguns amigos! 

Até a próxima!

Escrito por Bárbara Monteiro

Sou ilustradora e recém formada em Publicidade e Propaganda. Gosto de grande parte do que o povo globalizado é apaixonado, como música, moda, arte, fotografia, coisinhas fofas e bonitas, cachorrinhos e etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...